10 de setembro de 2008

Aventuras na Cozinha - Episódio 6

Nunca na minha vida fiz Pataniscas de Bacalhau mas, no outro dia, deu-me a gana e como tinha sobrado umas lascazinhas de bacalhau decidi aproveitá-las para fazer algo inédito. Na verdade, segui a receita que encontrei na net e até parecia estar tudo a correr bem. Pelo menos o polme parecia estar com o tal aspecto consistente que falava a receita.
Na hora de atirar colheradas de polme para a frigideira fiquei surpreendida em como elas não de desmancharam mas, sim... estavam a ficar com ar de Pataniscas. Raios.... estou mesmo a ficar boa!

Este foi o nosso 1º jantar depois de uma semana fora de casa.

Nota atribuída: 7
Justificação: As pataniscas não sabiam a bacalhau e o arroz não tinha sal

Bom, nem tudo podia correr bem, porque senão estes episódios perdiam toda a sua piada e razão de ser.
Não se esqueçam que a nota é sempre atribuída pelo Rui. Quando não é o caso eu aviso!!

Ele está de férias, e eu estou a trabalhar.
Afinal onde estão os direitos iguais.

2 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

ENtão mas não era ele que estava encarregue da cozinha esta semana??? ai ai ele tá se baldar e tu a habituá lo mal!

Tem tudo um óptimo aspecto e de certeza que a falta de sal no arroz deve se ao facto de tu te preocupares com a saúde de ambos...

Bjos

Ricardo disse...

então mas ele tá de férias, e tu é que continuas a explorar a cozinha? Isso não me parece nada justo...
Rui, toca a fazer uns miminhos á menina.
Abreijos aos 3...

Lilypie First Birthday tickers