11 de setembro de 2008

Curso Iniciação ao Teatro - Nova Morada


Eu já me inscrevi.

Inscrevi-me por diversas razões:
1º Porque acho que ainda tenho tanto para aprender, a nível do teatro
2º Porque adoro teatro
3º Porque só trabalho-casa-trabalho não me satisfaz minimamente. Acho saudavél ter uma actividade pós-laboral que nos faça quebrar o stress e a rotina.
4º Porque numa relação é importante cada um ter o seu espaço bem definido para fazer as coisas que gosta

4 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

Amiga é muito importante não esquecer a pessoa que és aliás por isso é que o teu sapo te ama!
Viva as actividades extra curriculares!lol

Bjos da rabujas

Catarina Ferreira disse...

Acho que fazes muito bem :D

***

Carla Delgado disse...

E porque tens muito € na carteira para gastar lol

rutinha disse...

acho que fazes mto bem!de capuchinho a d.morte, acho q tens queda natural para a coisa!e eu estou desejosa de voltar a ver uma peça vossa!

Lilypie First Birthday tickers