21 de junho de 2007

[silêncio] 23 dias...


" Necessito de alguém a meu lado,
alguém que me fale, que me ouça.
Necessito de rir-me com alguém,
alguém que ria com sinceridade,
sem ocultar o riso, sem medo.
Necessito de alguém
que entenda a minha dor,
e que me dê a mão na hora do sofrimento.
Necessito de alguém que páre junto a mim,
que me dê do seu tempo.
Necessito de algo para amar,
algo que me ajude a viver,
algo por que lutar,
algo que me faça compreender as coisas
e a mim mesmo,
algo que me tire deste profundo abismo
em que me encontro submergido.
Necessito de ti!"

[retirei este poema de um Blog, desconheço o seu autor original]

2 malucos que cheiraram este Pum:

*Buggie* disse...

:'( lindo...e sincero!

bruxinha-2006 disse...

força miuda,ja sabes k tou aki sempre ta?? jokas grandes e mt força

Lilypie First Birthday tickers