14 de junho de 2007

Em busca do Roupeiro Ideal

Este Sábado vamos dar inicio á 1.ª fase da nossa mudança para a casa nova. Agradecendo desde já a ajuda do nosso amigo Caxuxo que, felizmente nos arranjou uma carrinha para transportarmos as coisas. Temos moveis velhos para levar e um sofá e um colchão novo para trazer.
Uma das assoalhadas já está em fase de conclusão: a cama já está montada, vai levar o colchão novo, o varão para os cortinados também já cá canta.... agora, só nos falta a árdua tarefa de escolher um roupeiro. Eu quero um roupeiro grande, com muitas portas, com muitas prateleiras, com muitas gavetinhas. Sou mulher... é um defeito, eu sei! Entretanto uma boa opção são estes fantásticos roupeiros do Ikea, uma espécie de estendal.... já estou por tudo. Quero é estar com o Rui!!!!!


A nossa caminha nova é de ferro forjado preto.... qual destes acham mais giro e adequado? (São ambos do Ikea)

3 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

bom dia. eu acho o roupeiro de baixo muito engraçado, só não sei se deixa passar mais pó para a roupa.
uma beijoka e continuação de boas mudanças.

Carla Delgado disse...

pelo amor de Deus o de baixo???? nem pensar. Aquilo e lá roupeiro de gaja!!!
E as gavetas e afins?!

bruxinha-2006 disse...

o de baixo é mais moderno mas o mais util é mesmo o de cima penso que tera mais arrumação :D

Lilypie First Birthday tickers