27 de junho de 2007

Mensagem de Antecipação

Confesso que não me podia sentir mais feliz quando hoje o Rui me ligou e disse que íamos antecipar a nossa mudança já para dia 2 de Julho. Ou seja, apartir desta 6.ªfeira já podemos considerar os nossos trapinhos, definitivamente JUNTOS.

Quem vai ficar de fora desta mudança é mesmo o nosso pequeno Tomás que, vai premanecer na casa da minha mãe pois, ela já se afeiçoou demais a ele e não consegue "abandoná-lo", até porque sabe que o pobrezito vai ficar em casa sozinho, é que nós trabalhamos e ela não....

6 malucos que cheiraram este Pum:

bruxinha-2006 disse...

PARABENSSS estou muito contente por voces os 2,voces merecem :D
p.s: quero ir visitar a vossa casa nova lool

Ricardo disse...

ficamos então a aguardar um convite para nos conhecermos e para dar um abraço ao Rui. Fica prometido que nós levamos as bebidas...
Ainda bem que a tua mãe decidiu ficar com o canito, ele é muito patusco e não merece ser novamente entregue á rua.
Se precisarem de ajuda para as mudanças, apitem... se nós pudermos não vamos deixar de ajudar.
Beijokas e um abração ao Rui.

Sandra Soares disse...

Desejo muitas felicidades aos dois, que o vosso amor seja eterno e que vão concretizando todos os vossos sonhos. Pelo que tenho visto, vocês bem merecem...

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais

*Buggie* disse...

Finalmente vão conseguir! Custou, mas foi!
Com muito sacrifício, e com muita luta....mas merecem! *'s

Anónimo disse...

Pois que já tivestes os meus Parabéns via email mas convém deixar aqui uma prova senão ainda dizem que sou uma amiga desnaturada e que não vos ligo nenhuma!

PARABENS aos 2 e que se aturem por muitos e muitos aninhos cheiitos de pachorra!

Bjos Ursudos

Lilypie First Birthday tickers