23 de agosto de 2010

Se eu quiser.... posso fazer tudo....

Há dias que me pergunto se irei voltar a fazer as coisas que fazia, antes de ter o meu filhote e, por vezes, a resposta surpreende-me.
Neste momento não me passa pela cabeça regressar ao Teatro, regressar ao Ginásio... Eram hobbies que me preenchiam o corpo, a cabeça e me libertavam, na maioria das vezes, de alguns problemas.
Hoje, quando olho para o Guilherme penso: 'não, não vou voltar ao teatro, porque o tempo que lá estou é tempo que perco sem estar com ele'; 'não, não vou voltar para o Ginásio, ao invés, pego nele e vou dar uma volta no paredão'

Para já, este é o meu pensamento. Em Fevereiro, quando eu voltar ao meu horário normal de trabalho, vou ver como o meu corpo reage... e, quem sabe, volte a ter o meu 'espaço'.

4 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Olá Linda, é importante continuares a ter tempo para ti, não deichas de ser mulher e de ser tu mesma só por teres tido o teu Gui.
Sei que o tempo que temos para estar com eles é pouco, mas tudo repartido se consegue fazer.
Isto sou eu agora, quando o meu bebé nascer venho a este post e vamos cer se a resposta é igual lolll

rutinha disse...

e há-de chegar a altura que sentirás necessidade de estar um pouco sozinha e ir beber um cafe com amigas sem falar de fraldas e afins! faz parte. um bjnho.

Aquae Flaviae disse...

Oi!
Vai correr tdo bem, vais ver! Com uma ajudinha do pai o tempo há-de chegar para tudo!
Mas, já penso como a Sara, qdo o meu bebé nascer logo vejo se também consigo organizar-me para ter tempo para mim!
Eu e o Pedro estamos prestes a ir de férias 1 semaninha e já dei por mim a pensar que talvez sejam as últimas férias assim só para nós, durante mto tempo!
Mas não fico triste com isso!!

Bjinhos!!
Ana

As Mini-Gajas disse...

bom, o que posso dizer é q o regresso ao teatro foi até pacífico (com muito menos disponibilidade, é claro) porque os ensaios eram à hora em que elas já estavam a dormir... também não dava para estar com elas... por isso foi tranquilo.

Bjs

Lilypie First Birthday tickers