6 de agosto de 2010

SAW VI

Sou fã de filmes de terror e, especialmente da Saga Saw! O meu amor é medricas e tem medo.....
Alguém por favor me leva a ver este filme???

4 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

ah aha ha ha haah
O Rui tem medo??
Eu por acaso também gosto desses filmes e quando vi que esse ia estrear fiquei com a pulga atraz da orelha, quero ir ver.

Sorodrigues disse...

Bora lá!!!
Sou fã da saga! Acho-os de uma imaginação soberba, fantástica...por acaso nunca vi nenhum no cinema. Deve ser uma loucura o ecrãn grande e aquele som...brutal!

Anónimo disse...

mas nao sou que ando aos saltos na cadeira!!! nao axo nada de especial esses filmes!! :P

rui

Aquae Flaviae disse...

Eu também sou muito medricas!!!
Nada de filmes de terror, nem muito violentos...
O melhor mesmo são os filmes infantis, isso sim!!!

Lilypie First Birthday tickers