4 de agosto de 2010

'... não deixem nada por dizer...'

É certo que quando perdemos alguém importante na nossa vida, uma das primeiras coisas que pensamos é em tudo aquilo que queríamos dizer e que não o chegámos a fazer (seja lá porque razão). Quando a minha avó morreu não tive essa sensação. Tive sim, a certeza de que haveria muitos momentos em que iria sentir a sua falta.
Hoje, foi um desses dias. Dias em que precisamos de desabafar com alguém que não nos aponte o dedo, alguém que nos ampare a cabeça e nos diga que 'aconteça o que acontecer, eu estou aqui'.

Desde há uns dias que, quando me levanto penso nas palavras proferidas pelo António Feio "Aproveitem a Vida. Ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam. Não deixem nada por dizer. Nada por fazer".

Hoje, senti-me uma péssima amiga. Na verdade, acho que nunca dei valor ao verdadeiro sentido da amizade, talvez por isso as minhas amigas sejam escassas e as conte pelos dedos de uma mão apenas (e, acreditem que ainda sobra muito dedo).

Todos os dias digo ao meu marido, ao meu filho e á minha mãe que os amo. Tenho a certeza de que tenho amigos que o merecem. Está na altura de lhes dizer também pois, ninguem sabe como será o nosso dia de amanhã.



Um filme que vi com o coração!
A começar..... pela Cláudia!!!Uma amiga que tenho no coração!

1 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

O que tu dizes é bem verdade.
Por vezes adiamos visitas as pessoas que gostams ou não demonstramos as vezes suficientes a importância que têm nas nossas vidas e muitas vezes depois é tarde de mais.
Infelizmente já senti isso na pele

Lilypie First Birthday tickers