9 de agosto de 2010

O 1º Dentinho


É com uma grande alegria que anuncio que rompeu ontem, em Manteigas, o 1º dentinho do Guilherme!!!!!!

Só me apetece chorar... ele está a crescer tão rápido. Rápido demais!!!
Sei que ele nunca mais vai voltar a ser bebé e até já disso eu tenho saudades. Especialmente, de quando ele adormecia no meu colo....

5 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

Ele ainda vai adormecer no teu colo quando tiver mnas birras por causa das dores de dentes...

Não te preocupes!
è bom sinal isto tudo pois significa que está a crescer saudavel e que vocês estão a fazer tudo o que é preciso!

Beijocas

Genitrix disse...

LOLLLLL
1º Dentinho, eles ficam tão giros quando os dentes começam a nascer, depois ficam estranhos quando começam a cair lollll
Ele ainda vai adormecer muitas vezes ao teu colinho, não te preocupes.

Beijokinhas para todos e Muitos Parabéns Gui

rutinha disse...

prepara-te vandinha...há-de chegar o dia em que eles nem querem nos dar a mão para andar na rua (como o meu já me faz)...
mas até lá garanto-te que sempre que se vêm aflitos é pela mãe que chamam ;)
parabens ao dentinho!

Aquae Flaviae disse...

O 1º dentinho já?!
Estes miúdos crescem tão rapidamente!!

Colinho bom da mamã vai querer sempre, até qdo for adulto!!

Simão disse...

Parabéns pelo 1ª dentinho!

Tb acho q o tempo passa rápido demais...por cá já cá cantam 6 meses e 1 semana mas nada de sinal de dentolas!

bjs

Lilypie First Birthday tickers