20 de janeiro de 2010

Grávida ao CUBO

Acho que este Sábado fiz a minha última grande viagem... para mim, nesta altura, qualquer viagem acima dos 30kms já é uma GRANDE viagem. Fomos almoçar peixinho até Setúbal e nem por acaso encontrámos este CUBO gigante. Acho que expressa bem como me sinto neste momento... não bem um cubo já que não me sinto quadrada... é mesmo mais pelo tamanho em si.

"Aqui ás 36 semanas, continuamos felizes, sentado e a crescer dentro da barriguinha da mamã. Já peso 2700grs e tenho quase 7cm de fémur. O médico diz que sou um bebé grande e que vou dar muito trabalho aos meus papás"

Cá te esperamos FILHOTE!

7 malucos que cheiraram este Pum:

carmo pinto disse...

tás linda!
está quase,bj pelas 36 semaninhas

Anónimo disse...

Força, uma boa hora e que seja pequenina

Genitrix disse...

Estás fantástica, nao tens nada a ver com cubo lolll
Beijokas grandes
está quazeeeeeeeeee
hi hi hi hi

Destinos Coloridos disse...

OLA

Tudo a correr bem e muitas felicidades para todos.

Bjinhos

Nocas disse...

Olá Vandinha...

Estás liiinda!!! :) uma mama sexy.

Tenho tantas saudades de estar grávida! Estou a adorar a experiência de ser mãe..mas as saudades da barriguinha grande são muitas!

Os 1º dias estão a correr bem, agora melhor do que na 1ª semana em casa. É uma grande mudança...

Beijinhos... e estamos ansiosos por conhecer o vosso peixinho.

Claudia disse...

Bem vou repetir o que os outros disseram! linda linda e mais uma vez linda!

Beijocas aos 4 sim pq o Gui já conta por 1!

Anónimo disse...

ES PRINCESA MAIS LINDA DO UNIVERSO!!!!

LOVE YOUUUU

Lilypie First Birthday tickers