10 de janeiro de 2010

35 Semanas

Atingimos as 35 semanas. Tenho um roll de emoções ao rubro bem como as inconfortavéis dores nas costas que continuam. Presumo que o nosso peixinho ainda não tenha dado a volta mas, dia 18 iremos confirmar na nossa Ecografia das 36 semanas. Apesar do processo "doloroso" que têm sido estar Grávida tem sido dos melhores momentos, e creio que posso falar por mim e pelo Rui, das nossas vidas.
A barriguita cresce de dia para dia, bem como a ansiedade de conhecer o nosso peixinho. É bom poder ter uma barriga gigante. É bom levarmos 1h a caminhar cerca de 500 metros.

Como andar tem sido fundamental para mim, ontem lá consegui convencer o Patrão cá de casa a irmos dar uma caminhada pelo pontão da Praia de Carcavelos, onde também parámos para nos "abastecermos" com um cházinho, cacau quente e torradinhas.
Aqui ficam algumas fotos do nosso final de tarde de ontem....

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Estás muito gira Vandinha :) ficas bem de barrigão :) :)
Esses passeios dizem que fazem muito bem sim, acredito que seja uma coisa fantástica sentir o teu bebe dentro de ti a crescer de dia para dia :) e para o Rui também , pois é o vosso filhote que está a caminho dos vossos braços.
Beijokinhas para os 3

carmo pinto disse...

olá mamã
vim aqui atravez duma mamã a mamã da " bolinha de sabão" espero que não te importes;)
parabens pelas 35 semaninhas !
vais ver que o teu "peixinho" vai dar a voltinha!
jinhos

Simão disse...

OI Vandinha, que linda essa foto na praia...uma boa recordação que ficará!

Não stresses por o "peixinho" ainda não ter dado a volta...conheço um caso que na ultima semanita é que se decidiu a virar e encaixar...

bjs grande

Lilypie First Birthday tickers