20 de janeiro de 2010

Porta-Fraldas

Com o marido no Estádio do Restelo a ver o jogo do Belenenses com o seu super Clube, aproveitei para dar mais um bocadinho de uso á minha máquina da costura e decidi copiar esta ideia de um Porta-Fraldas... a verdade é que o meu não saiu tão perfeito como o original mas, o importante é ter sido feito de mim para o quarto do nosso Peixinho.
Aproveitei os restos dos tecidos dos cortinados e fiz o Porta-Fraldas e ainda sobrou tecido para fazer o Porta-Documentos igual! Isto é que foi um serão bem aproveitado.

6 malucos que cheiraram este Pum:

Nocas disse...

Ficou muito giro! Estou a ver que tens imenso jeito :) se soubesse tinha requisitado alguns trabalhos ...

Em relação ao passeio estou 100% de acordo!!

Beijinhos para vocês****

Tella disse...

Ficou mesmo bem! Parabéns! Temos fada do lar! lol

carmo pinto disse...

fivou bem giro quem me dera ter jeitinho para a costura!
jinhos

Genitrix disse...

Bemmmmmmm tens jeitinho Vandinha sim senhora :) :)
O teu peixinho vai adorar os miminhos da Mãe

Carla Delgado disse...

Porta documentos, bah.
Não sou eu que faço?? ai ai maria que já tenho o tecido cortado...se nãoq uer avise por favor!!
beijitos e ficou giro o porta fraldas miuda!!

Claudia disse...

Mas que bonito! A minha mana é muito prendada!

Beijocas linda

Lilypie First Birthday tickers