11 de setembro de 2009

Os Vídeos das Nossas Férias

O prometido é devido e aqui ficam alguns vídeos "caseiros" que fizémos durante estas nossas últimas férias. Podemos perder alguma da nossa credibilidade mas o que interessa agora é soltar gargalhadas em todos aqueles que frequentemente nos visitam.
Penso que não preciso dizer mais nada, pois os títulos são bastante sugestivos!!!!

Lembrem-se que o mais importante não é aquilo que as pessoas possam pensar de nós mas, sim aquilo que adoramos quando pensamos em nos divertir!







P.S. Cláudia, depois diz-me se depois disto não te riste que nem uma perdida... especialmente com o "Baile de Verão"!!!!!!!!!!!!!!!!

2 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

Bem realmente vocês não batem bem!!!
Informo que fiquei mal disposta com tantos abanicos do Baile de Verão...já me deu saudades dum bailarico com um certo Serafim a cantar..
LOLOLOL

Beijinhos e até amanhã doidos

As Mini-Gajas disse...

Concordo com a Claudia... Até fiquei tonta com o raio do video!
O que fizeram ao canito???? Coitadinho, todo rapadinho LOLOL

Eu se filmasse o meu cão nesta situação provavelmente veriam-no a ser enrrabado por uma cadela em vez de ser ao contrário... eu acho que o meu cão é gay...

Lilypie First Birthday tickers