17 de setembro de 2009

O nosso peixinho...

Li que, em média, as grávidas começam a sentir o seu bébé ás 17 semanas, contudo, só se consegue mesmo identificar o movimento do bébé ás 20 semanas.
Assim sendo, sinto-me uma verdadeira felizarda por ás 18 semanas e 4 dias poder ter sentido o meu peixinho dentro de mim. Digo isto porque a sensação que tive foi mesmo essa... parece que a minha barriga é um aquário e o meu bébé um simples peixinho que lá nada, vive e cresce. É um formigueiro que nos dá na parte baixa da barriga e uma emoção indiscritível...
Esta camisola foi-me oferecida pela minha mamã "Kickin baby"... quem diria que um dia depois o meu bébé iria dar um ar da sua graça!!!!

E, como já vem sendo habitual, aqui fica o registo fotográfico do crescimento da barriguita que já se vai tornando,aos poucos, não num aquário mas, num verdadeiro tanque!!!

4 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

Adooooooro essa camisola!
Estás Muito bonita amiga!
Grandes beijos

Anónimo disse...

Que bonita estás :)
Ou melhor, que bonitos estão, tu e o teu «peixinho»!
Muitos beijinhos para os papás e o bébé,
Rita XP

As Mini-Gajas disse...

É mesmo uma sensação fantástica :)
Que saudades!!!
Aproveita amiga! Passa num instante...

Ricardo disse...

tás a ficar "grandinha" :)
beijokas aos 4...

Lilypie First Birthday tickers