19 de setembro de 2009

Guilherme ou Ricardo ???

A escolha do nome do bébé é sempre um problema quando não há concenso por parte dos pais... A mãe (teimosa como uma porta) prefere Guilherme, já o pai escolhe Ricardo...
Aqui fica um conjunto de Guilhermes e Ricardos conhecidos que possivelmente nos podem ou não ajudar na escolha do nome para o nosso peixinho.

A)Ricardo Pereira (conhecido actor e modelo português)
B)Ricardo Godim (pastor italiano)
C)Ricardo (ex Guarda-Redes do Sporting e da Selecção Nacional - também conhecido por "frangueiro")
D)Ricardo Quaresma (futebolista português, de etnia cigana e jogador do Inter-Milão)

A) Guilherme Berenguer (conhecido actor e modelo Brasileiro)
B) Guilherme Pádua (conhecido actor Brasileiro e também conhecido por ter assassinado uma actriz brasileira)
C)Guilherme Pinto (Presidente da Câmara de Matosinhos)
D) Guilherme Tell (herói lendário do inicío do séc. XIV)

6 malucos que cheiraram este Pum:

Tella disse...

gosto mais de Guilherme (sei que não pediste opinião,mas eu sou mesmo assim, meto-me naquilo que não sou chamada!lol)

Claudia disse...

POis então eu gosto mais de Ricardo e se pões uma foto do Ricardo Pereira que me derrete toda...
Enfim mas a minha opinião ká a tens há BUES!!

Beijos

PS- por uma vez que dou o meu voto ao Kokas tenho de dizer e repetir bem alto para parecerem muitas vezes dado tar te sempre a dar razão a ti...

Ricardo disse...

RICARDO... RICARDO... é só a minha opinião, totalmente imparcial.
um beijinho grande.
RICARDO.

name disse...

ricardo!

Claudia disse...

Ontem passei por Belém e lembrei me ... do vosso banco e do vosso amor...
Afinal amizade tb é amor

Anónimo disse...

Foda-se...mas que merda é esta...quem são estes gajos...q é q vão contribuir para a felicidade do puto?
Na minha opinião o puto devia-se chamar RUI GUILHERME
Bjos e abraços
RVS

Lilypie First Birthday tickers