16 de setembro de 2009

Começou a balbúrdia lá por casa... Recebi uma ordem de despejo do meu famoso "quartinho da tralha" que vai dar lugar ao quarto do puto. Claro que tive muito gosto em fazer esta mudança mas, a verdade é que nestas alturas é que se vê a quantidade de "cócós" que lá temos.
Aqui fica a foto do Antes:

e do Depois:

Aproveito para mencionar que eu queria o quarto pintado de amarelinho mas, o gajo quis azul. Cedi, na esperança que ele agora ceda no nome e o escolhido por mim seja o eleito!

4 malucos que cheiraram este Pum:

Tella disse...

gosto do azul bebé. Tb queria essa cor para o quarto do Tiago (e brevemente) do Pedro e saiu um azul carregado, demasiado escuro para o meu gosto. O pai não quis mais pintar...

Claudia disse...

Enquanto eu espero que o Rui não seja no nome ou melhor não no 1º da tua lista!
Mas o quarto está aprovado....

Bjca

Carla Delgado disse...

Azul!!!!!
Agora mistura-lhe verde e fica lindo!!
gosto dos antigos cortinados vermelhos e dou 2€ por eles...pensa bem que queria uns assim!

Ricardo disse...

Ricardo... Ricardo... Ricardo... começa por R como o Pai e é um nome tão giro. :)
Abreijos e festinhas ao Rocky.

Lilypie First Birthday tickers