27 de setembro de 2009

Chegámos a Meio da Viagem

Já está.... metade do caminho já está percorrido. Atingimos ontem as 20 semanas o que quer dizer que, se tudo correr bem, mais 20 semanas e o nosso filhote já cá está para nos "alegrar" as noites!
O Guilherme já mexe cá dentro de cada vez que como qualquer coisa, só não sei se ele se mexe porque quer dizer "obrigado mãe, já estava cá com uma larica" ou se mexe porque "Bah mãe, que porcaria é esta que estás a comer"... enfim....
O meu pior pesadelo é mesmo quando vou dormir. Não consigo dormir sossegada porque não encontro uma posição confortavél que me faça pensar "ah, assim estou bem e o meu bébé também"... tenho sempre a sensação de que o possa estar a sufocar ou a magoar de alguma maneira...
Enfim..... devo andar cá com um raio de umas manias!!!!
Estou GRÀVIDA e ADORO!!!!

4 malucos que cheiraram este Pum:

bruxinha disse...

Vou ser titia :D
Felicidades Amiga e goza bem esta etapa da tua vida

Claudia disse...

Tas TAAAAAOOO GIra!
És bom ver te e ver vos assim tão felizes...
Beijos amiga

rutinha disse...

se achas que passou depressa, nem imaginas como corre o tempo depois deles estarem cá fora eheheheh

estás uma grávida muito elegante!

ontem fui à fabio lucci aqui no cacém e se tivesse o teu nº tinha te ligado! calças e saias de grávida pelos 17/19 eur e ainda por cima giras! e para o guilherme tb tinha lá coisas engraçadas (eu gastei um dinheirão em coisas p o edu)! fica por cima do intermarché, junto á ic19 sabes onde é?
bjs

MMSF disse...

Bem como já está grandota! Os rapagolas fazem cá umas barrigas mais empinadas. Espero que esteja a correr tudo bem, beijinhos para vcs e para o meu sobrinho...neto...como é possível?!?!Passo a dizer só sobrinho, boa?

Lilypie First Birthday tickers