10 de junho de 2008

O Último Dia

Ontem foi o meu último dia de trabalho, hoje, 3ªfeira estou oficialmente no Desemprego. Hoje começa a minha saga em busca de um novo emprego. Amanhã já vou a uma entrevista, ás 9h30 em S.Pedro do Estoril. Desejem-me sorte.

Aqui fica uma foto para mais tarde recordar. Eu, á saída do meu emprego...

5 malucos que cheiraram este Pum:

Pêndulo disse...

vai correr bem, linda!

um beijo

Anónimo disse...

Feicha se uma porta abrem se 40... cuidado com as correntes de ar!

Beijo amiga e fartei me de pensar em ti e mandar boas energias, sentiste-as?

Bjo

Ricardo disse...

tou a torçer por ti, e sei que vais arranjar rapidamente um trabalho á tua altura... isto até seres famosa, e conseguires ganhar a vida como actriz.
tenho saudades tuas, vossas, e do Rocky.
Que tal hoje irem jantar aos arraiais da Cruz Quebrada?
Beijokas, abraços e festinhas.

Catarina Ferreira disse...

Vais ver que corre tudo bem =)

beijihno
cat*

Van Dog disse...

Boa sorte!!

Lilypie First Birthday tickers