18 de junho de 2008

Os cartões da minha vida...

Ao contrário do que possam pensar, não, o cartão multibanco há muito tempo que deixou de funcionar. Agora, os meus cartões preferidos são estes que passo a decifrar:

Como sabem, estou desempregada e não ando a viver ás vossas custas. Abdiquei do Subsidio de Desemprego por me achar capaz de encontrar um emprego rapidamente. Assim e como muitos portugueses na minha situação, fui-me inscrever no Centro de Emprego da minha área de residência. Até agora ainda só respondi a dois anúncios que me arranjaram. Todas as entrevistas a que tenho ido são de respostas que dou aos empregos publicados no Net-Empregos. Esta semana já fui a 3 entrevistas e, hoje ás 15h30 tenho outra e, amanhã ás 11h, outra. So.... wish me luck.



O outro cartão que tenho utilizado todos os dias (à excepção do fim-de-semana), é o cartão do ginásio e comecei a frequentar desde o passado dia 12 de Junho. Tem-me distraído e é bom para descarregar as energias negativas. A boa disposição por lá é do melhor e a animação mantém-me firme para atingir os meus objectivos. Pelo menos a nível fisíco espero estar em forma até a Agosto para caber no vestido que ainda não comprei, para levar a um casamento. A ideia aqui é tonificar o corpo e tirar estas banhas que estão aqui a mais, de resto sinto-me bem comigo própria. Mas a minha resistência fisica está um caos.

Beijinhos a todos ***

4 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

outra coisa não seria de esperar duma mulher com o teu espírito sempre muito á frente.
vais ver que nenhuma empresa te vai resistir, e vais arranjar trabalho, logo logo.
Ontem falei com o Rui, e acho que nos vamos encontrar pela Cruz, nos arraiais :)
Como tá o Rocky?
Ginásio???? CUIDADO RUI...
Abraços, beijos e festinhas...

Anónimo disse...

Gosto do cartão com a maçanita!
Vais ver amiga que vai correr tudo pelo melhor e que vais arranjar um emprego excelente muito em breve!

Bjos e aqui vão mais ondas positivas!

A Imigrante

Sandra Soares disse...

Olá Vandinha, já cá não vinha há algum tempo, e que surpresa este cartão, pois também eu ando desde Janeiro no Vivafit...
Realmente o ambiente é do melhor. O problema é ser certinha nas idas ao ginásio, mas enfim...
No meu caso quero mesmo perder peso, mas imagina, no primeiro mês em vez de perder ganhei dois kilos (de massa muscular, dezem elas)...
Perder perco muito devagarinho, mas enfim ele também se foi acumulando devagarinho há que fazer de forma saudável a coisa...
Beijocas

MMSF disse...

Boa sorte sobrinha, já perguntei lá na empresa pk já há algumas boas noticias e por enquanto ainda não há nada, se souber de alguma coisa aviso-te. Bjs

Lilypie First Birthday tickers