31 de maio de 2008

Dias sem fim...

Nem sempre a minha ausência aqui no Blog é significado de boas noticias, a verdade é que na passada 4ªfeira pedi a Demissão no meu emprego por diversas razões: andava sempre a ouvir raspanetes, muitas vezes por coisas das quais não tinha a culpa e sentia-me bastante desmotivada por lá estar, entre outras razões e, talvez alguns de voçês me entendam mas, lá no meu emprego existe um daqueles empregados que gosta de lamber das botas ao patrão e os prejudicados com as queixinhas deles, sou eu e o meu colega que volta e meia é "saco de pancada" quando o boss vem mal-disposto. Não suporto injustiças muito menos que nos tratem mal, nos chamem burros e nos gritem que só sabemos fazer merda.
O 1º passo está dado, agora ando á procura de emprego. O apoio da familia e dos amigos tem sido incondicional, a maioria já sabe da noticia e prontamente se disponibilizou para me ajudar nesta busca por um emprego...

Agora, o lambe-botas lá do sitio já deve estar contente com o sucesso atingido...

Fora isso, hoje é mais uma apresentação da peça, da qual faço parte do elenco "Daqui Fala o Morto". Se puderem apareçam, na Nova Morada (atrás do Oeiras Parque, ás 21h30. Prometo que não se vão arrepender, é uma comédia de morrer a rir.

Beijinhos***

7 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Amiga como já te disse por mail e tel podes contar comigo para tudo e assim que souber de algo eu aviso!
Quanto à peça desta vez não deu para ir pois com 2 programas tive de escolher 1 e sei que não ficaste chateada comigo mas sei que como sempre brilhaste em palco!

Um beijo grande a louca imigrante

MMSF disse...

Acho que fizeste bem, é uma decisão que custa porque há contas para pagar mas não há $$$ que pague sermos mal tratados. Adoraria arranjar-te qq coisa lá para a empresa mas infelizmente as coisas por lá não estão estáveis mas se souber de alguma coisa aviso-te. Até lá pesquisa no empregoonline, no cargadetrabalhos etc..Boa sorte vais conseguir outra coisa.

Van Dog disse...

Muito ânimo e boa sorte!
(também acho que nunca, mas nunca se pode passar a barreira da falta de respeito...)

Anónimo disse...

xu, envia-me o teu cv. às vezes aparecem oportunidades...bjs vai tudo correr bem!

Catarina Ferreira disse...

Vais ver que vais conseguir dar a volta. As vezes é melhor assim. A minha cunhada tambem passou mais ou menos pelo mesmo. Mas ela ainda ficou a arder com 2€ mas pronto. Agora está bem melhor e vais ver que vais conseguir.

beijihno
cat=)

Anónimo disse...

Estou muito chateada contigo!
Quando é que vais actualizar esta página hum???

Bjo Clo

Rocky disse...

:( Infelizmente sei do que falas porque o meu doninho também está FARTO dos patrões que tem...

Boa sorte e não desistas!

Lilypie First Birthday tickers