20 de junho de 2008

Consegui arranjar Emprego

Pois é, felizmente que numa semana consegui encontrar um emprego dentro da minha área, administrativa.
Foi um percurso curto porque apesar de tudo só tive uma semana e 2 dois dias no Desemprego. Foram dias muito cansativos de cerca de 2 entrevistas por dia, muitas respostas a anúncios por email, muitas candidaturas espontâneas... uffa uffa... Hoje recebi uma chamada telefónica perto da hora do almoço que me deixou num estado de alegria contagiante. Do outro lado da linha estava um senhor que me entrevistou para uma vaga de Administrativa, há cerca de 4 dias atrás.
"Vanda? Gostava de saber se sempre tem disponibilidade para começar a trabalhar connosco na próxima 2.ªfeira?" Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
CLARO QUE SIM!!!!

Vou trabalhar numa empresa ligada á Medicar, perto do Saldanha. Um horário de 2.ª a 6.ªfeira, das 9H às 18H, com 1h para almoço. No dia em que lá estive para a entrevista, fiquei com a sensação de ali o pessoal era todo novo e simpático... agora resta saber que condições terei. Vou para a área da Facturação e vou com a vontade de dar o meu melhor!!

Não posso deixar de terminar este Post com um agradecimento especial a todos aqueles que, quando souberam do meu despedimento, prontamente se mostraram disponiveis para me tentar arranjar um emprego. Foram muitos os currículums que distribui pela rapaziada amiga.

Ao meu amor de todas as horas: "Como é bom saber que estás sempre do meu lado, sempre que preciso. É isto o Amor."

E, em jeito de homenagem a todos voçês deixo este meu cantinho com uma música muito especial para mim.
OBRIGADO PESSOAL

6 malucos que cheiraram este Pum:

Van Dog disse...

Boa!! :)

Catarina Ferreira disse...

Ainda bem . Ves =) mas que bom fico mesmo contente por ti .

Beijiho grande
cat*

Diana disse...

Que bom,foi super rápido,ainda bem.
Boa sorte no novo emprego:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns amiga! Agora é oficial até já lá estás a bulir e tudo! A ver se um dia vou ter contigo à hora de almoço!

Beijo grande! Porta te bem e diverte te!

Clo

Sandra Soares disse...

Parabéns! Espero que tudo te corra pelo melhor. Percebi que começaste ontem por isso espero que estejas a gostar e que corra muito bem... Eu também estou bem pertinho do Saldanha...
Bjocas

Mário Monteiro disse...

ahahah a ler isso e a pensar que eu assisti a isso tudo nos bastidores, também acabado de chegar a empresa dias antes eheheh foste bem escolhida!

Lilypie First Birthday tickers