29 de novembro de 2009

Toc, Toc! Quem é?? É o Natal.......

Finalmente o Natal chegou á Casa Guerreiro. Apesar do pouco espaço livre cá por casa, uma verdadeira mulher acaba sempre por encontrar um cubiculo onde colocar a árvore de Natal. E a nossa já está prontinha para receber os presentes. Só depois de ter tirado esta foto ao lado da nossa árvore é que me apercebi que: ou a árvore é realmente pequena ou eu cresci (o que acho muito pouco provavél a 2ª hipótese.
Agora é aproveitar a semana que temos de férias para visitar infantários, escolher um e fazer as compras de Natal.


À parte de tudo isto, tenho tido alguns baixos a nível "emocional" (se assim se pode chamar) - é que estou saturada de tanta noticia sobre a Gripe A, bebés que morrem, grávidas em risco de vida... enfim, o meu desejo para esta Natal é que o meu escudo protector que agora nos tem protegido de todo o mal, continue do meu e do lado do meu peixinho.

3 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

ò Rapariga! desgraças acontecem sempre mas não há de ser nada convosco no worries!
A gripe A não é mais do que uma gripe e o pessoal está a stressar com isso que é para ter assunto com que stressar....
Viva o Natal e para a póxima toca a por o pinheiro em cima dim banco tapado com papelk castanho e aí está o tronco...
O meu pinheiro precisa de ser enfeitado quem sabe se não será na 6a...
Bjx

Genitrix disse...

Se a mim já me chateiam essas noticias imagino a ti.
Mas tem calma, tudo vai correr bem :) :)
Em relação ao espaço e a arvore de natal, existe sempre um cantinho para o Natal, a nossa tb já lá está, e a tua estrela do topo da árvore é igual a minha, mas a minha é vermelha :)
Beijinho grande, boas ferias e boas comprinhas.

MMSF disse...

Infelizmente sobrinha, os altos e baixos emocionais fazem parte da gravidez, as dúvidas então muito mais. Ás vezes a ignorancia é a melhor arma, digo-te isto pk qd estava grávida pesquisava tudo e mais um par de botas na net e nem sempre se lêem coisas boas. Importante: Cada caso é um caso. Como sabes o Pipinho teve gripe A, como prova q é uma gripe norma ele teve febres de 39,3º, o ano passado a mais alta que teve foi 40,5º. A questão com as grávidas tem a ver com medicações que não se pode tomar durante o período de gestação e também com o pós-parto em que a mãe e o bébé são mais frágeis. Tenta pensar positivo, tal como quando andamos de avião, pensa tb que a estatistica está do teu lado...foi assim que eu levei a minha gravidez até ao fim e como sabes ela não começou da melhor forma!

Lilypie First Birthday tickers