8 de dezembro de 2009

Coincidências...

Num destes dias fomos até ao Muxaxo, um barzito muito simpático para os lados do Guincho com vista para o mar e com vista para o pôr-do-sol fantástico, beber o nosso chá das 5. Coincidência ou não estes foram os pacotes de açucar que vieram para a nossa mesa...
Achei perfeito e tenho-os guardados!

5 malucos que cheiraram este Pum:

Tella disse...

o meu Tiago nasceu num hospital público (garcia da Orta em almada) e fomos super bem tratados. Mas mesmo muito bem. O Pedro tb há-de nascer no HGO. Há muito o mito do hospital público não ser bom mas a verdade é que tudo uma questão de sorte, quer no privado, quer no público com a equipe que apanhares.
Concordo ctgo, dar 3000 euros par parir, o que é uma coisa tão natural e inata à mulher faz-me confusão.
Agora, qto à respiração, olha que é mto importante. qdo as contracções chegarem, temos tendência em respirar atabalhoadamente, o que nos cansa e tira as forças para o momento da expulsão. Pensava exactamente como tu e qdo as coisas apertaram na maternidade, uma enfermeira é que veio comigo a ensinar-me/ relembrar-me a respirar à cão e à apagar a vela lá ao longe.
BJS grandes

Claudia disse...

Nela estalagem!
Adoro esses açucares e estou sempre a ler os pacotinhos pois acho muita piada... aliás no outro dia fui a um café Nicola e deram me um açucar sem dizer e obriguei a empregada a mudar pois queria um pacotre com dizeres... ela riu se (haja boa disposição na forma de pedir)... o que não posso dizer é que não uso açucar no café..
LOL
Beijos

Genitrix disse...

Esses pacotes são muito giros, nós quando o cafe é nicola a primeira coisa que fazemos e ler os pacotinhos lolll

Já calharam uns bem giros
Os vossos não podiam estar mais certos :)

sandra disse...

Engraçado...Estes também me apareceram quando estava grávida... Colei-os no album da M.
Beijocas

rutinha disse...

realmente mais apropriado nao podia ser ;) bjnhos e tudo a correr bem!
ps - lá em casa depois da gravidez eu perdi a barriga, já ele não ;)

Lilypie First Birthday tickers