18 de novembro de 2009

Falemos de Breçários....

Eu e o Rui vamos aproveitar a 1ª semana de Dezembro em que estamos juntos para visitar alguns berçários/creches perto de casa. Já vou numa lista de 8 creches para visitar, embora, por telefone, os preços que me dão não me deixem monetariamente muito animada mas, se as condições foram boas não vou olhar muito para o dinheiro. Queremos o melhor para o nosso Peixinho... dentro das nossas condições.

Vamos, prioritáriamente, optar por escolher um perto de casa, isto porque com as constantes ausências do Rui em trabalho para fora do País e, como trabalho no centro de Lisboa, será mais cómodo para mim e para o Guilherme se tivermos um berçário pertinho de casa.

A única creche do Estado aqui mesmo na Cruz Quebrada não tem berçário, o que significa que o teria que inscrever apenas quando ele tivesse 1 ano... até lá... vamos considerando todas as hipóteses que forem aparecendo. A avó materna será o último recurso porque, apesar de as avós tratarem melhor que ninguem os netos, sei que a minha mãe é muito dependente e, um bebé iria prendê-la muito em casa... Assim sendo.... vamos lá estudar melhor as opções.

Em Dezembro, depois das visitas, dir-vos-ei o nosso feedback!!

2 malucos que cheiraram este Pum:

rutinha disse...

não quererás dizer que a tua mãe é INdependente? ;) mas olha se tiverem essa hipotese era excelente, e tambem são só uns mesitos até ele fazer um ano!

MMSF disse...

Bem...acho q já escrevi bastante por aqui...mas enfim, acho que deves inscrevê-lo na mesma na cresce da Cruz Quebrada para garantir vaga daqui a 1 ano. Até lá e como são só 6 meses, podes pô-lo numa cresce perto de vossa casa. Perto de casa é a melhor coisa, escolher perto do trabalho de um ou de outro acaba por vos prender mais.

Lilypie First Birthday tickers