23 de maio de 2008

Um Feriado muito muito Produtivo

Voçês nem sabem como eu adoro estes feriados a meio da semana e recheados com muita chuvinha... Finalmente consegui arranjar um tempo para inventar coisas que já tinha em mente a algum tempo. Aqui ficam algumas das tralhas que consegui fazer enquanto o Rui foi jogar á bola:
1. Vestido + Chapéu em tecido, para as minhas meninas
2. Velas artesanais, feitas por mim.

3.Bolsa em Tecido para guardar Baralho de Cartas


Mais fotos:Aqui

4 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

és definitivamente uma rapariga muito prendada minha melhor amiga!!!!
Gosto muito da ideia da capa para o baralho de cartas.... sou capaz de te encomendar 1 mas depois falamos quando eu voltar!
Beijos da francesa que esta na terra...

PS: queres algo de cà?

Catarina Ferreira disse...

Coisas mais lindas han :p

beijhno
cat*

MMSF disse...

Ohhh espera até teres um filho...vais tendo cada vez menos tempo mesmo quando chove! LOL!

Anónimo disse...

E actualizações que é bom não há???? hum há aqui desleixo!

Bjo da Francesa de regresso às terras lusas!

Clo

Lilypie First Birthday tickers