14 de maio de 2008

Bocadinhos Favoritos - II e III

Uma vez que não me foi possível actualizar esta edição por estar de férias, aqui estou eu a redimir-me dos meus pecador virtuais.

Bocadinho Favorito II
Esta é uma das paredes do chamado "Quartinho da Tralha", nela tenho expostos alguns trabalhos feitos por mim, nomeadamente, estes que aqui partilho com voçês. São quadros em ponto cruz e foram dos primeiros que fiz... quando me iniciei no ponto cruz tinha horrores em fazer trabalhos com tantas cores de linhas...

Bocadinho Favorito III
Ainda na mesma assoalhadas e, na mesma parede, o meu Placar de Recordações. Quem não tem ou nunca teve um destes. Nele penduro principalmente bilhetes de concertos, principalmente de Xutos & Pontapés. Penduro também bilhetes de sitios ou viagens inesqueciveís, fotografias e tantas outras coisas. Coisas com significado. Já começo a sobrepôr coisas porque o placar não dá para tanta recordação.

3 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

eu tb tive um placard destes, mas foi na adolescência eheheh
já pensaste em fazer um albums com todos esses bilhetes e fotos? era uma forma de dares lugar a novos!

Anónimo disse...

Adoro o Placard!!!!
É lindo e faz me lembrar a minha adolescência.
Beijoas aos 2

Clo

Sandra Soares disse...

Os quadros em ponto cruz são mesmo uma ternura, super sofinhos e amorosos...
Beijocas

Lilypie First Birthday tickers