13 de janeiro de 2011

Alguém me Explica!!!!!!!

Na Creche do meu filho, fecham 37 dias úteis durante o ano.
Eu, como trabalhadora tenho direito a 25 dias de férias por ano.... alguém me explica onde é que eu deixo o meu filho nos restantes 12 dias? Isto, porque pago o mês de Agosto e a creche encerra o mês inteiro... imaginando que não tenho parentes com quem o deixar, ou dinheiro para o colocar num ATL.... ALGUEM ME EXPLICA!??!?!

Estou prontinha para fazer uma reclamação..... já sei que na DECO não é, porque liguei para lá e como é uma instituição pública..... é muito provavél que seja junto da Segurança Social.

5 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Realmente não sei o que te diga, felizmente o da Mariana está aberto o ano inteiro
Reclama rapariga issdo não faz sentido nenhum

As Mini-Gajas disse...

Pagas o Agosto e está fechado?
DASSSSS! Estes cabr=&%4547 de m%&$$/ só nos vão aos bolsos e ainda nos querem matar à fome!

Carla Delgado disse...

Epá sempre foi assim, e aposto que a coisa não vai mudar!
No caso do Rodrigo tb é assim.
beijitos**

rutinha disse...

bem vanda, há muitas creches que funcionam assim, em q se paga o mês de agosto mesmo estando fechadas. com isto nao estou a concorda, só a dizer que não é so na creche do gui. mas nao te informaram disso na altura da inscrição?

na creche do edu, (nao sei se por ser privada ou nao), não fecham para férias e pagamos todos os meses um bocadinho do Agosto. ou seja, em agosto nem sequer pagamos mensalidade (pois já andámos a pagar nos restantes meses).
fecha apenas nos feriados nacionais, feriado municipal de sintra, um dia de agosto para desinfeccao e ainda dia 24 e 31 de dezembro.

espero que consigas resolver da melhor forma.

rutinha disse...

vandinha, estive a ver e nas creches publicas parece ser tudo quase igual, fecham em agosto e tem de se pagar na mesma o mês...é mto injusto.

Lilypie First Birthday tickers