29 de dezembro de 2010

Desejos para 2011

Todos os anos desejamos que o próximo ano seja ainda melhor.... não peço tanto, peço apenas que o ano de 2011 seja igual ao 2010... o que significaria que teria outro bebé (parece-me bem), que teria um emprego, que teria uma casa, que teria amor, amigos e saúde!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Eu vou ter um 2011 especial, vem ai a minha princesa, por isso acredito que este vá ser o melhor e mais especial de sempre.
desejo que tenham um excelente 2011 com muita alegria, felicidade e amor para os 3 e respectivas familias

Beijinhos grandes
Sara Mariana Ricardo e Estrela

Aquae Flaviae disse...

2011 para mim, também acredito que seja um ano especial! Com o Gonçalo a chegar em Fevereiro (vamos ver) e o meu sobrinho lá para Junho. Na minha família (que vive em Portugal) não nasce uma criança há 13 anos, em 2011 eu e o meu mano vamos alterar tudo! A nossa mãe está eufórica, ainda se estava a habituar à ideia de que eu ia ser mãe e ela avó e afinal vai ser avó 2 vezes! lol


Vandinha, espero que os teus desejos se concretizem para 2011!!

Genitrix disse...

Vandinha por onde andas rapariga????????

Lilypie First Birthday tickers