18 de janeiro de 2011

Objectivos para 2011

Tenho visto em alguns Blogs verdadeiras listas com objectivos a concretizar este ano e, eu não sou excepção à regra. Assim, eis a minha lista de afazeres para este ano (se possível):

* Inscrever a Marquise no Querido Mudei a Casa [FEITO] (foi das primeiras coisas que fiz no inicio deste novo ano)

* Terminar o Projecto que me tem ocupado todos os Sábados e que terminará dia 12 de Fevereiro

* Tirar um Curso de Manicure (nem que seja para pintar as unhas às amigas e às vizinhas - há que arranjar alternativas para se ganhar mais umas coroas)

* Regressar ao Teatro (estou a pensar mesmo fazer 1 ou 2 workshops antes de voltar aos palcos)

* Comprar uns óculos novos (este presumo concluir quando receber o subsidío de férias)

* Fazer, finalmente, a minha tatuagem (tenho andado a adiar este projecto há muito tempo e, se sobrar algum dinheiro do subsidío de férias faço-a antes do Natal - senão será a minha prenda de anos a mim mesma)

* Comprar todos os livros do Nicholas Sparks e lê-los (pelo menos 1 de 2 em 2 meses - estou a contar com o marido para me ajudar e surpreender-me com este miminho mas, forreta como ele é....)


Como vêm, sinto-me feliz com pouco... e, se conseguir concretizar todos estes desejos (que, a meu ver só dependem mesmo de mim e da minha força de vontade) sou, sem dúvida, uma Mulher Feliz.

Um post feito, no dia em que o nosso Guilherme faz 11 meses.... e quase um ano se passou hein?!...

5 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Realmente não és muito exigente lolll

Eu para 2011 só peço que a minha filha nasça com saude e que toda a minha familia esteja bem, de resto felizmente não me falta mais nada

Ruben e Tiago disse...

Realmente miga, contentas-te com muito pouco. Um dos teus desejos esta quase a chegar ao fim. Como o tempo voa. Vou ter muitas saudades vossas. Ha que aproveitar estes ultimos dias ao maximo. Beijos

Nocas disse...

Posso emprestar-te os livros :)

Genitrix disse...

Vandinha por onde andas rapariga???
Sei que estas viva pelos comentários nos devaneios e pela msg, mas nunca mais te vi aqui a teclar??
Falta de assunto para escrever, ou é mesmo desmotivação?

BEijo grande

Carla Delgado disse...

Tou com a Sara. De facto não és nada exigente!!
beijinhos**

Lilypie First Birthday tickers