10 de dezembro de 2010

Mãe Solteira

Quando o Rui decidi ficar uma semana longe de casa por causa do trabalho, são muitas as vezes que me sinto perdida. Sei o que fazer, aliás, se fosse realmente Mãe solteira creio que me safava mas, ás vezes sinto falta de uma mão que me ajude... ainda hoje, cheguei a casa com o miúdo ao colo, a minha mala, a mochila da escola e os sacos das compras.... para quem faz isto sozinha todos os dias não se torna nada fácil. Estou cansada e não posso fazer nada porque tenho que cuidar do Guilherme e, não..... sou daqueles cavalos que correm por gosto e não se cansam..... posso andar a cair de rastos mas, não largo o meu filho por um minuto! Prefiro estar com ele, do que o deixar com alguém para poder recarregar baterias...
Mas, que ando a precisar de ter o Pai por perto... lá isso estou!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Acho que tens toda a razão Vandinha, se quizesses ser mãe solteira, eras lolll
Fala com o Rui, faz ver o que sentes, ele que fale no trabalho e explique

rutinha disse...

vandinha, mas às x também é preciso deixá-los um pouco com alguem de confiança para recarregarmos energias...não é preciso muito, um simples café com uma amiga e ficamos como novas ;)

bjnhos!

Genitrix disse...

Por onde andas Vandinha?????
Já tenho saudades de te ler
Espero que esteja tudo bem
Beijinhos grandes

Lilypie First Birthday tickers