25 de junho de 2010

My Little Rock Star

Quando vou ás compras para o Gui, há roupa que eu simplesmente não consigo resistir! Então quando vou á H&M, ainda pior... eles tem roupa tão gira.
O que me chateia é haver toneladas de roupa para menina e para rapaz é meia dúzia de tshirts... calções e pouco mais....
Ai se eu tivesse tido uma miúda, bem o Rui podia arranjar um part-time nocturno porque eu iria certamente perder a cabeça em roupa, todos os dias!
Com o Gui tento ser um bocadinho mais contida... até porque, nestas alturas eles estão sempre a crescer e não vale apena gastar muito dinheiro em roupa porque pouco dura no corpito deste nosso manjerico!!!

4 malucos que cheiraram este Pum:

carmo pinto disse...

estou de acordo contigo em relação a tudo!
ele está tão fofo!
;)
jitos

Nocas disse...

Hahahahaha!!!! Altamente...
Vandinha, eu bem tento conter-me sempre que vou às compras.. aiii é tão difícil!!

Simão disse...

espectacular! Adorei sobretudo o pormenor da pulseira...

Claudia disse...

Lindo!!!!
Ja grita "Xuuuuutooooosss"?

Lilypie First Birthday tickers