28 de junho de 2010

Feliz q.b.

Na prática, sinto que tenho tudo para ser Feliz, senão vejamos:

* Marido Mil Estrelas (apesar do seu mau-feitio)
* Filho Mil Estrelas
* Tenho uma casa onde não tenho de me preocupar constantemente com a subida da Euribor
* Tenho um emprego estavél (ainda que ache que sou pouco valorizada)
* Tenho 2 mãos, 2 pernas, saúde com fartura...
Que mais posso eu desejar....

O certo é que, por vezes, são pequeninas coisas que nos deixam com um sorriso na cara. Neste momento, o que me deixaria muito feliz era ter mesmo uma casa maior, com um guarda-roupa gigante, com espaço para o Rocky correr e para o Gui correr atrás dele, uma casa com um jardinzito para poder cultivar umas cenouras e umas alfaces.
Será demais pedir que me saia o Euromilhões?
Eu nem peço muito... apenas o suficiente para comprar aqui um T3, na Cruz Quebrada, com vista para o Mar...

5 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

ah aha haha
"Eu nem peço muito... apenas o suficiente para comprar aqui um T3, na Cruz Quebrada, com vista para o Mar..."
Não Vandinha nãopedes muito lollll, sabes o preço das casas ai na zona???, ainda por cima um T3 não es nada meiga e com vista para o mar, olha eu tb gostava loll

Já tens muita coisa que muita gente com casas dessas não tem, eu aprendi a valorizar muito aquilo que tenho, só assim posso apreciar verddeiramente.
Eu estou muuuuito Feliz :) :)

rutinha disse...

ahahahah
faz como eu...um t3 na praia ;)
bjnhos

Nocas disse...

Como eu gostava de ter o meu apartamento com vista para o mar, em vez disso tenho com vista para as Mercês (esse bairro magnifico) e para a linha do comboio! Porca miséria...

Obelix disse...

Ninguém quer morar na Cruz Quebrada...

Claudia disse...

Olha e porque não um T3 na quinta de São Gonçalo??? Hà lá uns bem bonitos à venda! Queres ir visitar?
Beijocas

Lilypie First Birthday tickers