28 de junho de 2010

Bricolagens - EM FALTA

Quando falo em 'bricolage' lá por casa, há quem comece a coçar-se devido á alergia que sente só de ouvir a palavra. Eu espero e desespero para que por vezes uma simples tomada seja arranjada.
Assim sendo, deixo aqui esta espécie de cábula para que o meu amor saiba o que tem para fazer em casa.


Comprámos um esquentador novo em Janeiro deste ano... depois de montado a porta do armário continua arrumada atrás da porta da cozinha porque o meu Homeme diz que sozinho não consegue montar a porta.


Desde que me mudei para casa do Rui que lhe ando a pedir que me arranje o estendal - há que substituir as roldanas e o fio - bom, já vivemos juntos, vai fazer agora em Julho, 5 anos...


Estes ferros são um suporte de uma prateleira que, por iniciativa própria, decidi excluir da minha marquise, porque quero lá colocar um armário para arrumção. Já lá temos uma máquina emprestada para cortar os ferros... talvez desde Abril deste ano...


Mais uma bricolage á espera... há quase 5 anos... depois da casa pintada... as tampinhas destes 'buracos' misteriosamente desapareceram e nunca mais voltaram para casa...

Fora estas pequenas reparações há ainda os candeeiros das mesas de cabeceira que estão 'temporariamente' sem luz... mas, como o Rui diz... "quando vamos para o quarto é para dormir"...

Eu continuo a ter esperança....

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

ah aha ha ha ahah ah ahah haha ha haha ahha ah a a aha ha ha ha ha ah
coitada rapariga.....
Tens de aprener a fazer essas coisas, se não estás tramada.
Se não tiveres jeito para a coisa, podes sempre esperar que o Gui cresça lolll

Obelix disse...

Força Rui, tou contigo!!!! Um Homem não tem que saber bricolage!!!

Claudia disse...

Amiga tou contigo nessa luta do dia a dia!
Bem sei o que sofres e se eu tivesse jeito iria te lá ajudar a fazer essas coisinhas todas!
Infelizmente esta tua amiga tem 2 mãos esquerdas...

Lilypie First Birthday tickers