22 de março de 2007

Ponto Cruz

Ultimamente tenho-me refugiado imenso nos meus hobbies preferidos: fazer vestidos para as minhas bonecas e ponto cruz. Se há coisas que me tem dado imenso gosto fazer os vestidinhos é uma delas. Faço-os muitas vezes para vender e volta e meia quando gosto mesmo de algum que faço fica para mim.
Deixo aqui alguns dos trabalhos que faço com regularidade: toalhas personalizadas (que ofereço como prenda de aniversário ou algo parecido) e o quadro de bébé (ofereço obviamente aos pais que tiveram recentemente o seu rebento).
Já agora deixo a pequenina dica: aceitam-se encomendas. Os preços da toalha rondam os 7€ (para nomes até 5 letras) e o Quadro de Bébé custa á volta de 40€ (preço para nomes até 5 letras).
Sejam originais nas prendas. Vejam só como pedi o Rui em namoro? No minimo um pedido hiper-super-fantásticamente-original.


1 malucos que cheiraram este Pum:

Elisabete disse...

Olá, adorei conhecer o vosso blog, deliciei-me com os trabalhos a ponto cruz e com a maneira de pensar! Mtos beijinhos e muitas felicidades! PS: Aquelas letras são em marfinite. Beta

Lilypie First Birthday tickers