2 de março de 2007

Para onde vamos?


Esta frase tem contemplado todos os meus dias durante esta semana. Isto porque o Kokas está extremamente curioso para saber onde vamos passar o fim-de-semana "romântico". Vocês não sabem mas eu explico-vos. Uma vez por mês e, isto se houve disponibilidade financeira para o fazer, fazemos uma mini viagem onde intitulamos de fim-de-semana romântico. Cada mês calha a um de nós organizar a tal viagem: isto é, organizar a viagem, a estadia, os sitios a visitar, etc... Este mês calhou-me a mim..... Onde vamos ainda é segredo.
Esta é uma foto de um desses fim-de-semana, que fomos até ao Porto.

1 malucos que cheiraram este Pum:

Tia Filipa disse...

olha que grande ideia sim sr!

portano amnha venham aqui dizer onde foram.. agr ate eu fiquei curiosa! =D

Lilypie First Birthday tickers