29 de março de 2007

Decoração de Molduras

Bem, que eu tenho uma veia para os trabalhos manuais vocês já sabem portanto, não deve ser nenhuma surpresa a apresentação de mais uma obra de arte feita por mim.
A moldura foi comprada no IKEA, ou seja, madeira em bruto sem qualquer tipo de tratamento. Então, mãos-á-obra: lixei a madeira até ela ficar lisinha, pintei-a de vermelho, apliquei-lhe umas flores feitas em feltro, coloquei umas joaninhas e tá feita. Não há nada mais simples. È que já estou um pouco cansada de fazer vestidos para as bonecas então há que arranjar outro entretenimento.

2 malucos que cheiraram este Pum:

Carla Delgado disse...

eu nao cheirei pum nenhum...ficou bem gira a moldura. deixa-me adinvinhas vai ter uma foo da xu e do kokas aos beijinhos...;)
jocas
carla

Anónimo disse...

Está muito gira e a ideia é demAis, mas... k tinta foi utilizada?? e k tipo de cola?? Abra mais este assunto... agradeço saber!!

Lilypie First Birthday tickers