24 de junho de 2011

Sapatos e mais Sapatos


Uma verdadeira mulher, só é mulher se tiver 500 pares de sapatos em stock no roupeiro da casa. Uma verdadeira mulher, exibe um par de sapatos novos todas as semanas e jamais repete o mesmo par dois dias seguidos. Raios, eu cá não sou uma verdadeira mulher... sou mulher mas, sou uma mulher de classe média e com uma casa de pouca arrumação, logo não posso esbanjar os euros em coisas 'supérfulas' que ocupem muito espaço lá por casa. Já para não falar que o marido se queixa que, 12 pares de sapatos são sapatos a mais.
Se pudesse vir trabalhar de tennis, ou mesmo de chinelos de praia todos os dias, acreditem que viria. Sapatos, bah... mas, alguém precisa deles para ser Feliz?

2 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Normalmente as mulheres são loucas p+or sapatos, eu nao, como detesto pés, nao gosto de sapatos e comprar calçado para mim é um castigo. Só gosto de comprar ténis loll, isso sim, tenho vários pares lol
Logo, sou como tu, somos mulheres diferentes, logo somos especiais loll

Nocas disse...

Eu não! Estou como a Sara.. detesto comprar calçado, tenho o pé enorme.. aqueles que gosto nunca há o meu número. E se há depois não gosto de ver no pé! Um verdadeiro atrofio!!

Lilypie First Birthday tickers