21 de junho de 2011

1 mês depois.....

Reparei agora que faz 1 mês que não meto 'literalmente' os pés no meu Blog. Perco sempre mais tempo a ver o blog dos outros do que propriamente a alimentar um Blog que alguns visitam.

É claro, que não podia de deixar de salientar que no passado dia 17 de Junho o Gui deu, finalmente, os primeiros passos - sozinho. Até aqui, deslocava-se a gatinhar ou mesmo agarrado às coisas. Em casa da minha mãe, finalmente decidiu largar-se e lançar-se à aventura que é andar sozinho. Confesso, chorei e não foi pouco. Foi uma alegria imensa poder ver o meu filho a desenvolver-se correctamente e fico também feliz por mim.... fico com a certeza de que tenho sido uma boa Mãe.

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

VOLTASTI!!!!!!!
Já andava a estranhar vinha aqi e nada de novo....
O Gui já anda, agora estás tramada, se até aqui achavas que ele não parava quieto, agora é vão ser elas loll

Beijinhos para os 3

carmo pinto disse...

OLÁ!
já n tinha acesso ao teu cantinho há muito...n sei porquê!?
agora passei me...como ele está grande e lindo!
bem vinda :)
bjs

Aquae Flaviae disse...

Parabéns para a nova etapa!!!!
E muita paciência para andarem atrás dele!!!!

Lilypie First Birthday tickers