16 de maio de 2011

Oh Sorte....

E não é que, mais uma vez, com o Rui a trabalhar 1 semana inteira em Braga, o Gui decide não só contrair varicela como apanhar uma conjutivite e uma amigdalite!!

Isto é decerto um teste ás minhas capacidades como Mãe!!!
Já me tinham dito que com um filho a vida muda completamente mas, nunca ninguém me preparou para ver o meu filho espernear durante 20 minutos com dores... Para uma Mãe é simplesmente doloroso vê-lo assim e não poder de alguma forma aliviar-lhe as dores. Não passou com colinho... não passou com xuxa..... simplesmente sinto-me 'incompetente'.

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Eles não escolhem as alturas, mas normalmelmente é sempre nas piores alturas que ficam doentinhos, o melhor mesmo era nunca ficarem :)

Eu ´nem quero pensar um dia que a minha fiue doentinha, porque como é obvio vai ficar, é a vida e quando começar o colégio já se sabe, os infectários nisso são os melhores

Beijos e as melhoras do pikeno

rutinha disse...

o meu tb esta c amigdalite, mas tenho a sorte dfe ter ficado com o avô. sei como te sentes, ontem tb estava assim ele gemia gemia e chorava e nada lhe fazia passar...é uma treta! mas faz parte e não tarda já estão aos pulos pela casa.

as melhoras do gui!

Carla Santos disse...

Não desesperes Vanda, nem te sintas incompetente, não sejas tola.
Eu sei e compreendo perfeitamente que é dificil vermos os nossos filhos doentes,e sentimo-nos impotentes, pois preferimos ter nós as doenças do que eles.
E ainda por cima com o Rui a trabalhar longe ficas mais cansada, por não teres ajuda, mas tem calma, pensa que são mais umas doenças que estão a chatear o Gui e que ele vai ganhar defesas ;)
Mas na realidade isso também são muitas doenças ao mesmo tempo, chegava a varicela, coitadinho, este tempo de bosta faz isso, são as alergias, e as mudanças de temperatura.
Mas olha as melhoras e coragem, vai passar...

Lilypie First Birthday tickers