14 de fevereiro de 2011

Tic Tac, Tic Tac

Enquanto ainda estava grávida do Guilherme, muitos foram os conselhos em que me diziam "aproveita ao máximo enquanto ele é pequenino". Não sei se tenho aproveitado ao máximo mas, bem me tenho esforçado por estar o maior tempo possível junto dele. Vir para o trabalho é simplesmente uma tortura. Quando saio do comboio, já a caminho da creche, penso em ir ás compras ou ao chinês dar uma vista de olhos mas, rapidamente me arrependo e sigo directa para a creche para estar com o meu filho.

Ontem, enquanto estava no sofá e o Rui jantava, olhava tão apaixonada para os dois que só pensava em como dava tudo para viver novamente o momento em que tive o meu filho junto de mim pela 1ª vez. Ás vezes, dou mesmo por mim a chorar e a queres mesmo voltar a viver esses momentos.

A verdade, é que estamos a 5 dias de festejar o 1º aniversário do Guilherme e nem sei o que hei-de sentir.... feliz por ele estar a crescer bem, e triste por ele não voltar a ser um bebé!

2 malucos que cheiraram este Pum:

Aquae Flaviae disse...

Linda, não fiques triste é necessário ir vivendo cada etapa, dia a dia!
Mas creio que esse sentimento de saudade de o veres ao nascer vai durar a vida toda... a minha mãe diz-me sempre, com uma lágrima no olho, que tem essas saudades de nos ver a mim e ao meu mano bebés...
Continua a aproveitar cada momento! Vou tentar fazer o mesmo qdo o meu rapazito decidir nascer!
bjk

Mamã Phipas disse...

entendo...tenho momentos q tb tenho saudades da gravidez e do DIA....tb dou pormim a olhar p o Bebecas e a ver cada promenor e a sentir que o AMOOOOO TANTO TANTOOO ai é tão bom ser mamã

Lilypie First Birthday tickers