22 de fevereiro de 2011

A Era das Descobertas...

Com 12 meses e 4 dias, o meu filhote parece estar a dar os primeiros passos no que diz respeito a 'vamos lá surpreender a mamã'. Depois do descer sozinho e correctamente o sofá, hoje deixou-me de boquiaberta quando:

Eu: Gui, onde está a luz?
Gui: (aponta para o interruptor)

Quando me dizim para aproveitar ao máximo enquanto eles são pequeninos nunca pensei que o tempo passasse a esta velocidade. Ser Mãe é bom demais, especialmente quando eles aprendem e nos mostram aquilo que lhes temos ensinado!

2 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

A minha sobrinha faz hoje dia 23 4 anos e a minha irmã diz o mesmo, o tempo passa mesmo a voar....
Aproveita

As Mini-Gajas disse...

E entre os 12 e os 24 meses é todos os dias! Prepara-te!
Bjs

Lilypie First Birthday tickers