17 de novembro de 2010

A culpa é do Tempo.....


Não gosto de culpar ninguem mas, gosto de culpar o Tempo. Neste momento o tempo, ou a falta dele, é o meu maior inimigo. Numa altura em que pouco tempo estou com o meu filho gostava que o dia tivesse pelo menos mais 3 ou 4 horinhas (de lazer, claro) para poder usufruir da familia, da casa e dar tempo a mim mesma.

Estou em falta há muito aqui com este espaço. As noticias escasseiam para os mais interessados e eu mesma que queria tornar este Blog num espaço diário, numa espécie de confessionário... enfim.
Trabalho a mais, tempo a menos... dá nisto.

Resumo da semana:

* A rubrica não está esquecida. Em breve, ela será publicada
* Consulta 9º mês (decididamente vou mudar de médico - explicações num próximo post)
* Dentinhos (O peixinho já tem 6 dentinhos cá fora)
* Rui (cada vez mais ausente - trabalho)
* Vanda (cada vez a deitar-se mais cedo - porquê.... num próximo post)

1 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Esse é o problema de todas as mães, pelo menos aqs que conheço, terem pouco tempo para usufruir dos filhotes.
O trabalho anda-te a roubar o gajo?? ai ai ai issi nao pode ser os euros não sao tudo na vida
quanto a te deitares cada vez mais cedo, estou curiosa lol
O pediatra..... ando a pensar nisso, que pediatra vou escolher para a Mariana

Lilypie First Birthday tickers