14 de outubro de 2009

Os 5 meses...

Não sei se será da ansiedade de ver o meu filho mas, parece-me que estou grávida há um século. E ainda só passaram 5 meses...
Estive este fim-de-semana restricta á cama e ao sofá... é o que dá dar 500 voltas na cama durante a noite, no dia a seguir corre-se o risco de acordar com uma Contratura Muscular. É verdade... já não bastavam as insónias, como ainda tive insónias dolorosas... e ainda para ajudar a festa, o nosso Guilherme decidiu fazer-me as noites ainda mais "negras"(e tão felizes por outro lado) e mexer-se imenso... Ele de certeza que deve pensar que está nalguma discoteca, foi mexer a noite inteira, já estava desesperada. Estive quase para ligar para a policia a dizer que o meu filho tinha entrado ilegalmente na minha "discoteca" e que era traficante de narcóticos!!!!
Enfim... o que uma mãe não faz por um filho. Deixei-me ficar quieta e esperei que o Benuron e o saco de água quente nas costas me deixassem melhorzita. Foram 3 dias em casa, sem trabalhar, em repouso total, onde tive o privilégio de ver o mesmo episódio do Csi 3 vezes...

Como sempre, aqui vos brindo com a "Pança da Semana" - 22 semanas de gestação!
O Guilherme mexe-se cada vez mais e é cada vez melhor esta sensação!! Porém, já tentei explicar ao meu filho que apartir das 23h ele tem que estar sossegado. Como em português parece não ter resultado, logo á noite vou dizer o mesmo, talvez em Espanhol... ou Françês!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

Cá para mim ele quer or à discoteca com a tia Francesa... amiga dá he ordem de soltura! lol

Gostei da música minha bela Pink!

Beijocas e as melhoras a ambos! Beijos à famelga

Margarida disse...

Prepare-se pois só tem tendência para piorar ... é que eles ( crias ) de dia andam embalados com o nosso andar e á noite não há embalo ... logo ... é de dia para as criaturinhas !!

Genitrix disse...

Estás com uma barriguinha muito gira.
Em relação ás noites mal passadas, não ha muito que possas fazer, tenta apenas que ele perceba que queres dormir e não servires de pista de dança.

Lilypie First Birthday tickers