28 de outubro de 2009

Noticias do Interior - Parte XXVIXXIII

Ás 24 semanas posso já confirmar:

* O Guilherme tem um excelente pé esquerdo (lá vou sentido uns valentes pontapés que o sacaninha me dá quando não gosta da posição em que estou deitada)
* O Guilherme tem uma vertente dançarina (no outro dia balançei-me, conforme consegui, ao som de uma música que adoro. A verdade é que quando parei o Guilherme mexeu-se... fiquei na dúvida se queria mais balanço... ou não)
* O Guilherme é de rápida aprendizagem (agora todas as noites, depois da massagem diária na barriga com o creme hidratande, coloco sobre a barriga o nosso coelhinho de música para que o pimpolho se habitue não só ao som mas, também que, á noite é para dormir e não para andar a fazer "piscinas" dentro da minha barriga)
* Posso também confirmar que ao fim de subir 2 lanços de escadas já me saltam os bofes pela boca
* Com certas roupas sinto-me a "rebentar" (só me sinto bem é mesmo de pijama e a dormir)

3 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

E ainda tens muito que penar amiga mas tás LINDA!

Beijocas

MMSF disse...

Bem vinda ao maravilhoso mundo da gravidez, até o cansaço de subir escadas nos parece ser por uma boa causa. Mas vais ver que o tempo passa muito rápido...

Genitrix disse...

Antes de mais Muitos Parabéns, posso dizer que aqui no trabalho o Rui brilha pelos olhos cada vez que le pergunto pelo Guilherme e por ti, como andam a passar os dias.
Vou andar a cuscar e a comentar este teu cantinho, está muito giro.
Beijokinhas

Lilypie First Birthday tickers