7 de junho de 2009

Fim-de-Semana Romântico - Parte CXXII

O ano passado pelo Natal ganhei dos meus colegas de trabalho uma SmartBox "Escapadela Pitoresca" em finalmente fui aproveitá-la com a familia.
Rumo ao Vimieiro, perto de Estremoz, escolhemos o nosso sitio de eleição. A "Quinta de Azemeís". Muito bem recebidos, com espaço suficiente para o Rocky esticar as pernas e nós aproveitarmos o descanso e respirar o ar puro que o local nos oferecia.
Aqui ficam algumas fotos do nosso fim-de-semana.
Mais Fotos Aqui


4 malucos que cheiraram este Pum:

Anna72 disse...

A julgar pelas fotos, foi uma "escapadela" em cheio para os 3! :D

Beijocas

Van Dog disse...

Belo passeio, hem, Rocky?

Claudia disse...

è para esses momentos que uma pessoa trabalha!
Quando é o proximo~'
Bjos

Ricardo disse...

miguita, tens é que me dizer onde fica essa Quinta, para eu ir conhecer o espaço. Pareceu-me ser muito pacato, e ainda por cima dá para levar as meninas a passear connosco.
Olha uma coisa, no próximo Sábado, dia 20, há arraiais na Cruz Quebrada... jantamos por lá?
Beijinhos grandes. Abração ao Rui. Festinhas ao Rocky, e vê lá se actualizas o PETNET.

Lilypie First Birthday tickers