31 de maio de 2009

1ª Feira de Artesanato de S. Domingos de Rana

Com o Rui a 264kms de distância e com uma data menos agradavél para mim, decidi manter-me ocupada para não pensar demais. Há muito que queria arrisca e lá peguei nas tralhas que tinha cá por casa e fui montar a barraca em S. Domingos de Rana, que organizou a 1ª Feira de Artesanato... foram um total de 12 horas, em 2 dias, cheios de muita animação e lucro suficiente para a gasolina e ainda conseguir ir almoçar fora um dia destes.


Há quem tenha medo e compre um cão. Como o cão já tenho, decidi ser Feirante!
:D

3 malucos que cheiraram este Pum:

Luazinha disse...

Oh raios, uma feira aqui tão perto de casa e eu sem saber de nada!!
Para a próxima avisa antes pá!
A gerência agradece!!
Kiss

Claudia disse...

Olha que fixe!!! tiverste lucro e sucesso fico muito contente por ti...

beijocas amiga bem virtuais pois hoje ainda estou longe mas amanha chego as 8h25 da matina...

até amanha

TeTe disse...

Ola!
ainda bem que a feirinha te correu bem, não era dificl ter sucesso pois levaste trabalhinhos muito bonitos.

Tive a sensação que te vi na 2.ª feira numa loja na Av.ª 5 de Outubro, não me meti ctg por não ter mesmo mesmo a certeza se eras tu.
Beijnhos
Teresa

Lilypie First Birthday tickers