21 de janeiro de 2009

Dias de Sonho

Sonhava imenso com os meus 18 anos. Ansiava por eles para poder tirar a carta de condução. Quando finalmente atingi o dia tão esperado.... tive que esperar mais 3 anos até ter a Carta.
Sonhava com os meus 25anos. Desde pequena que tinha este sonho de me casar aos 25. Quando no meu 25º aniversário um amigo muito especial me preparou uma pequenina festa de anos, sonhava em ver o meu principe encantado entrar pela porta do Bar e pedir-me em casamento.
Sonhava com os meus 28 anos para poder ser Mãe, desde pequena que também tinha este sonho. Quando atingi o meu 28º aniversário percebi que nem sempre os sonhos acontecem quando nós queremos. Estava longe de ter uma estabilidade emocional e profissional que me pudessem ajudar na concretização deste sonho.

Todos os dias acordo a pensar nos sonhos que ainda me faltam e no tempo que ainda terei...

Se calhar o segredo é arriscar mais e pensar menos...

4 malucos que cheiraram este Pum:

Luazinha disse...

Viver um dia de cada vez, lá está!!
Um verdadeiro cliché, mas que é a coisa mais certa do mundo!
Kiss

Claudia disse...

os sonhos são para nós os alcançarmos e fazermos por isso.... as datas são um pormenor pois creeio que o teu maior sonho era mm era de ser feliz certo?

Beijos grandes miga

Ricardo disse...

não faças planos com prazo, vive cada dia com a certeza que vais lutar por alcançar todos esses objectivos... e que o de ser mãe chegue rápido!
beijinho.
Abração ao Rui de Braga.
Festinhas ao meu afilhado.

Anónimo disse...

A vida não nos deixa fazer planos com data... e ainda bem! Se não havia ai muito plano a passar o prazo de validade. A vida dá tanta volta que quando menos esperamos acontece algo que nunca imaginámos (como por exemplo encomendar 1 bébé e virem 2).
Bjs Xu - Não penses tanto!

Marisa

Lilypie First Birthday tickers