Já tinha lido e ouvido falar maravilhas sobre este Restaurante e, ontem decidimos ir comprovar todas as opiniões positivas que eram expressadas sobre este delicioso cantinho gastronómico.
Uma das dificuldades que tinha ouvido falar é que para se conseguir uma mesa tínhamos semanas de listas de espera pela frente mas, decidi arriscar e na passada 4ª feira liguei e tentei a minha sorte. Sorte mesmo porque consegui arranjar uma mesa para 2 pessoas para o dia de ontem.
Fomos os primeiros a chegar. Para entrar temos de tocar á campainha e esperar que nos venham abrir a porta. É uma tipíca casa, com quadros, telefonias antigas, pratos e tantas outras coisas penduradas pelas paredes. A ementa é única: Fondue à descrição. Para quem come muito como o Rui, aquilo foi um autêntico paraíso.
Fondue, prato de carne, prato de salada, prato de fruta, prato de batatas fritas e ainda 6 molhos diferentes. A bebida também era a descrição mas, como só soubemos isso no final, tivémo-nos que nos conter. A sobremesa fez com que a nossa noite terminasse em beleza: Profiteroles!!! Hmmmmm.... também eram à descrição.
Saímos de lá com vontade de lá voltar muito em breve.
É o local indicado para Festas de Aniversários ou apenas um encontro de um grande grupo, pois ali,é TUDO À DESCRIÇÃO por apenas 18,50€
Nota: O Restaurante só funciona com reservas, portanto não vale apena aparecerem de surpresa a tentarem a vossa sorte.
2 malucos que cheiraram este Pum:
Já me está a crescer a água na boca mas fiquei na dúvida.... ganham alguma comissão?
e pq não há foto desta vez humm?
Beijocas
Se soubesses das histórias que já passei com o Marginalissímo... antes de ser um restaurante.
A primeira foi há 16 anos e envolvia tequila e groselha...
Outra envolvia um ex namorado da Romana com potencial para psicopata assassino e um quartinho dos segredos... mas depois falamos melhor sobre isto.
P.S. - Parece mas não são mitos urbanos.
Marisa
Enviar um comentário