12 de agosto de 2008

Conclusão Colorida

Como já tinha dito, em Setembro vou estar presente, em conjunto com a Carla, numa feira em Colares e como tal, aproveitei esta semaninha de férias que tive sozinha para meter mãos á obra. Este foi o resultado final.
Gostam?

Espero dar mais noticias amanhã. Com direito a fotos e tudo ;)

8 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Boas... Existe uma feira de artesanato em odivelas na qual iriam sem duvida fazer sucesso...

Claudia disse...

Muito mas mm muito fixes como sempre! Estou ansiosa por ver o vosso stand!

Beijocas

Clo

Maria José disse...

Olá lindas, quanto custam? Eu queria uma para a Sofia
bjs

Catarina Ferreira disse...

hihihi :D olha que estou breve a pensar ir la onde estas nessa feira :D

beijihno

bruxinha disse...

Tens jeito amiga :D
beijokas com saudades

rutinha disse...

muito giras sim sra! isso é q é inspiração!
qto à volta do balão, a d.natalicia disse-me q tb gostava mto de ir...e qdo lhe disse q tb ia jesus!, avó protectora deu-me uma descasca daquelas...acho q não é desta q vou poder ir...:(

Carla Delgado disse...

Maria, estás mais adiantada que eu!!!
jitos

Cat disse...

Olá,
Estive no teu blog e gostei muito dos teus trabalhinhos…
Continua.
Beijinhos

Lilypie First Birthday tickers