18 de agosto de 2008

Aventuras na Cozinha - Episódio 4

Sabem aqueles dias em que nos apetece mesmo qualquer coisa?
Ontem estava no sofá e longe de pensar que me teria de vestir adequadamente para ir ás compras para satisfazer o meu desejo. Apetecia-me bolo de chocolate com nozes.
Depois de vasculhar a dispensa não me restava alternativas senão ir ás compras, pois faltavam-me os ovos e as nozes.... completamente necessário.
O resultado final foi este: Torto ou não.... uma delicia.

Nota atribuída: 9 (o Rui não lhe atribuiu a nota máxima porque o bolo saiu torto)

5 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

Bem já me abriste o apetite outra vez! Isso n se admite!
Vê lá se queres que vá hoje a tua casa mostrar te os colares que tenho e em contra partida embucho uma fatiazorra desse bolo... será que sobrou?

Bj

Luazinha disse...

Deixa-me dizer-te que se o apanhe á frente até o via bem direitinho pq tá com um aspecto delicioso!!
Manda lá ai uma fatiazinha oh faiz favori...
Kiss

Carla Delgado disse...

ai ai comidaaaaaaaaaa

MMSF disse...

Tenho saudades do bolo de chocolate com nozes que a tua mãe fazia e que comia sempre que ficávamos todas juntas no Verão. Pena que ela se tenha esquecido da receita.

Diana disse...

Eu adoro bolo de chocolate. ou melhor eu adoro tudo o que tenha chocolate.
Beijinhos

Lilypie First Birthday tickers